TECNOLOGIA

Regulamento - Campanha "São João no Clube Correio"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL “SÃO JOÃO NO CLUBE CORREIO”
(MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO)

Esta Promoção Comercial, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada “SÃO JOÃO NO CLUBE CORREIO”, é promovida pela EMPRESA BAIANA DE JORNALISMO SA. (Promotora), com sede na Rua Aristides Novis, 123, Federação. Salvador - BA, CEP 40210-630, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.583.041/0001-62 e acontece na cidade de Salvador - BA, tendo como objetivo incentivar o cumprimento das metas estabelecidas pela Promotora.

1. DATA DE INÍCIO E DE TÉRMINO DA PROMOÇÃO
1.1. A data de início da Promoção será em 20 de junho de 2017 e o seu término em 21 de junho de 2017.

2. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
2.1. O período de participação da Promoção se inicia no dia 20 de junho de 2017 e se estende até às 16h (dezesseis horas) do dia 21 de junho de 2017, horário oficial de Brasília.

3.PARTICIPANTES
3.1. Participam desta Promoção os assinantes do Jornal Correio, ativos, adimplentes, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, que ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.

3.3. São considerados clientes da Promotora, para os fins dessa Promoção: pessoas que possuam assinatura individual, contratados antes ou ao longo do período da Promoção.

3.4. Não podem participar: pessoas incapazes, menores de 18 anos, pessoas que contratarem a assinatura do Jornal Correio nas modalidades corporativa, cortesia, permuta e empenho.

3.5. Para participar da Promoção, o assinante deverá estar adimplente com seus pagamentos durante todo o período de participação da Promoção. Se for selecionado e não estiver adimplente, o participante será desclassificado e será selecionado o próximo participante de acordo com os critérios de elegibilidade e regras previstas nesse Regulamento.

3.6. Entende-se por adimplentes: Os assinantes do Jornal Correio, assinatura individual dos serviços de assinatura, que estiverem com pagamento de sua fatura realizado até a data de vencimento durante todo o período de participação da Promoção.

3.7. O mero recebimento do jornal na sua residência, não garante a participação do assinante na Promoção.

4. INDICAÇÃO DA QUANTIDADE, DESCRIÇÃO E VALOR UNITÁRIO
4.1. Serão distribuídos pela Promotora um valor total de 01 (um) prêmio, conforme descrito abaixo:

01 (um) pacote de hospedagem para Santo Antonio de Jesus/BA, válido para 02 (duas) pessoas, 04 noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar, com check-in no dia 23/06 e check-out no dia 26/06, até o 12h, transfer hotel/ local da festa/ hotel, acesso ao camarote da Prefeitura e visita guiada ao Camarim dos artistas.

4.2. Não estão inclusos nesta promoção as despesas com deslocamento até a cidade de Santo Antonio de Jesus/BA, bem como o seu retorno, ficando esta, por conta do assinante contemplado.

4.3. Os prêmios serão distribuídos livres e desembaraçados de quaisquer ônus para os participantes contemplados e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Regulamento.

4.4. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em nenhuma hipótese, poderão ser transferidos para terceiros.

4.5. Será contemplado apenas 01 (um) assinante e esse não poderá ser substituído.

4.6. Não estão inclusos no prêmio despesas relacionadas a transporte, alimentação extra ou demais despesas que não estiverem descritas no Regulamento, as quais serão de inteira responsabilidade do contemplado, razão pela qual não caberá em hipótese alguma qualquer responsabilidade da Promotora ou indenização a ser por ela suportada.

4.7. O contemplado deverá possuir, já na data da apuração, toda a documentação pessoal necessária para a retirado do prêmio, sob pena de desclassificação de acordo com as disposições deste Regulamento.

4.8. Caso algum dos itens que compõe o prêmio não seja utilizado pelo contemplado o valor correspondente será desconsiderado e não será necessário o recolhimento deste, pela Promotora ou pela organização do evento.

4.9. Caso o contemplado decida adquirir outros serviços não inclusos no pacote, oferecido como prêmio, ou mesmo não adquirir aqueles que foram oferecidos no pacote, este ficará integral e isoladamente responsável pela programação escolhida e por qualquer dano ou prejuízo que o contemplado venha a sofrer em decorrência desta, não cabendo à Promotora ou a Organização do Evento, ressarci-lo ou compensá-lo das despesas decorrentes dessa escolha. Caso o contemplado venha a perder o prazo de recolhimento do prêmio adquirido, fica a Promotora e a Organização do Evento isentos de ressarci-lo ou até mesmo de compensa-lo com um novo produto.

4.10. A empresa Promotora não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer danos, avarias ou prejuízos que possam ocorrer ao contemplado e ao seu acompanhante durante a utilização do prêmio, bem como aos seus bens materiais, tais como, mas não se limitando, roubo, furto e acidentes, os quais deverão ser objeto de reclamação diretamente com a pessoa ou empresa prestadora de serviços responsável pelos prejuízos.

5. DESCRIÇÃO DETALHADA DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
5.1. Durante o período de participação da Promoção, o interessado em participar dessa Promoção poderá participar pelo seguinte canal:

FACEBOOK: Compartilhar o post, responder a pergunta, marcar quatro amigos e colocar o código de assinante (Post Oficial). ATENÇÃO: Os amigos devem seguir o @ClubeCorreio e o perfil deverá estar desbloqueado no dia 21/06. 

5.2. A participação na Promoção depende obrigatoriamente do compartilhamento da foto oficial, da resposta da pergunta, da marcação de quatro amigos e colocação do código de assinante. Indispensável a informação do código do assinante.

5.3. Os amigos devem seguir o @ClubeCorreio e o perfil deverá estar desbloqueado no dia 21/06.

5.5. O ganhador será determinado pela frase mais criativa e que tenha seguido todo o regulamento da promoção.

5.7. Caso o participante não seja cliente da Promotora, não poderá participar por não cumprir os critérios de elegibilidade da Promoção.

6. DATA, FORMA E LOCAL DA APURAÇÃO
6.1. A apuração, ocorrerá no dia 21 de junho, e acontecerá às 16h00 (dezesseis horas), horário de Brasília, na Rua Aristides Novis, 123, Federação. Salvador – BA, não sendo permitido a presença de interessados em assistir a apuração das fotos.

6.2. Caso o assinante sorteado não atenda aos requisitos descritos acima, no momento da escolha, será escolhido outro, e assim sucessivamente, até que se escolha o assinante que atenda a todos os requisitos do presente Regulamento.

6.3. Ao longo da apuração, a Promotora entrará em contato com o sorteado pelos dados de telefone (fixo e celular) e e-mail cadastrados em sua base de dados.

6.4. Os contemplados serão comunicados do resultado da Promoção pelo telefone de cadastro ou envio de e-mail, no prazo máximo de 01 dia útil da data da apuração.

6.5. Se o sorteado não retornar em até 01 dia útil por quaisquer meios possíveis em um dos seus canais de contato cadastrado junto à Promotora, ele será desclassificado, sem direito a qualquer prêmio. O processo se repetirá até que se encontrar outro ganhador que se enquadre nos padrões elegíveis da Promoção.

7. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

7.1. O resultado da promoção e o nome do contemplado será divulgado no dia 21 de junho de 2017, no Facebook do Clube Correio.

7.2. O participante é responsável por manter os dados cadastrais de sua assinatura atualizados.

8. FORMA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS
8.1. Os prêmios serão entregues pela Promotora sem qualquer tipo de ônus, em até 01 (um) dias após a data apuração.

8.2. O assinante deverá enviar um email para o clube.correio@redebahia.com.br , informando os dados do assinante e acompanhante: nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone.

8.3. Na hipótese do contemplado não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o contemplado constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.

8.4. Na hipótese de falecimento do contemplado antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde de que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Regulamento.

8.5. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do contemplado.

11. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 01 (um) dia, contados da data da divulgação do resultado da Promoção, caducará o direito do respectivo titular e o prêmio ficará disponível para outra ação qualquer da Promotora.

12. DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES
12.1. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os participantes que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento e respectivo Regulamento caso ajam em qualquer etapa da Promoção, com violência, física ou verbal, falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, que cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas não se limitando a, à criação, benefício e utilização de ferramentas automatizadas, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

12.2. Quando ocorrer a desclassificação de participantes pelos motivos acima indicados, serão utilizadas as regras estabelecidas nesse Regulamento para identificar um participante apto a receber a premiação.

13. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos participantes da Promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pela Promotora, por meio do telefone (71)3533-3030.

14. DISPOSIÇÕES GERAIS
14.1. A participação na Promoção é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Promoção previstas neste Regulamento.

14.2. A participação poderá ser cancelada após a inscrição na Promoção.

14.3. OS PARTICIPANTES CONCORDAM EM CEDER NESTE ATO, GRATUITAMENTE, OS DIREITOS DE USO DO SEU NOME, IMAGEM E VOZ À PROMOTORA, EM QUAISQUER MÍDIAS FÍSICAS OU ELETRÔNICAS, TAIS COMO, MAS NÃO SE RESTRINGINDO A, DVD, REVISTAS, JORNAIS, WEBSITE, NEWSLETTER, REDES SOCIAIS, TV ABERTA OU FECHADA, RÁDIO, ENTRE OUTRAS MÍDIAS EXISTENTES, OU QUE VENHAM A SER CRIADAS, SEM RESTRIÇÃO DE FREQUÊNCIA, PARA USO INSTITUCIONAL OU COMERCIAL, EXCLUSIVO DESSA PROMOÇÃO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES A CONTAR DO FINAL DA PROMOÇÃO SEM QUE ISSO IMPLIQUE QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO OU ÔNUS PELA PROMOTORA.

14.4. OS PARTICIPANTES AUTORIZAM A UTILIZAÇÃO DE SEUS ENDEREÇOS FÍSICOS, ELETRÔNICOS, TELEFONES E DEMAIS DADOS INFORMADOS COM O PROPÓSITO DE FORMAÇÃO DE CADASTRO, REFORÇO DE MÍDIA PUBLICITÁRIA E DIVULGAÇÃO DA PRÓPRIA PROMOÇÃO, NOS LIMITES DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEM NENHUM ÔNUS PARA A PROMOTORA, SENDO QUE, NO ENTANTO, DE ACORDO COM O QUE DISPÕE O ARTIGO 11 DA PORTARIA MF Nº 41/2008, A PROMOTORA É EXPRESSAMENTE VEDADA DE COMERCIALIZAR OU CEDER OS DADOS COLETADOS NESSA PROMOÇÃO.

15.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela Promotora.

15.6. A Promotora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, celulares, tablets, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de recargas, incluindo, mas não se limitando, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

15.7. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

15.13. Fica, desde já, eleito o foro do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Promoção.

 

Salvador, 20 de junho de 2017.