TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alô Alô CORREIO: Casa Cor acontecerá em casarão na Barra

Rafael Freitas (rafael.freitas@redebahia.com.br)
Atualizado em 05/03/2017 12:07:49

É muito provável que a próxima edição da Casa Cor Bahia seja em um casarão de esquina, na Rua Marquês de Leão, na Barra. A famosa mostra de decoração irá acontecer entre os dias 25 de julho e 3 de setembro e deve contar com cerca de 30 a 35 ambientes desenvolvidos por arquitetos de peso do mercado baiano, como Aline Cangussú, que irá assinar o “master plan”. O contrato entre a Casa Cor e a construtora que mantém o imóvel deve ser assinado nos próximos dias.

Casarão na esquina da rua Marques de Leão é novo endereço da Casa Cor (Foto: Alô Alô CORREIO)

Chuva de arroz
Maria Baleeiro e Thiago Barreto de Araújo vão se casar no próximo sábado, 11 de março, na Conceição da Praia, em Salvador. A igreja será decorada por Ferreira Júnior, que também irá produzir o cenário do Solar Cunha Guedes, onde, na sequência, haverá a recepção. O bufê ficará por conta do Amado e a lua de mel será na Playa Del Carmen.

Maria Baleeiro e Thiago Barreto de Araújo (Foto: Reprodução)

 

Para saudar Caetano
O Cortejo Afro, bloco cool criado por Alberto Pitta a partir de sons e estéticas ligados à cultura afro, irá homenagear Caetano Veloso no Carnaval de 2018. A informação nos foi confirmada pelo próprio Pita, que avisou: “ Darei maiores detalhes nas próximas semanas”.  

Pós-Carnaval
Bell Marques esteve, ontem, no Rio de Janeiro. Por lá, fez dois shows, sendo um deles na Sapucaí, no Camarote Allegria, animando o Desfile das campeãs. Agora, dará uma sumida – irá viajar de férias pela Europa com Aninha, Rafa e Pipo Marques. 

Em Barcelona
A Casa Vicens, primeira residência construída pelo arquiteto Antoni Gaudí, vai virar museu e estará aberta ao público a partir do segundo semestre de 2017. Localizada na Calle Carolines, em Barcelona, a casa está sendo reformada graças ao investimento do Morabanc.   

Rumo ao altar!
Juntos há mais de cinco anos, Juliana Carvalho e Antonio Bordon ficaram noivos na última segunda-feira, durante viagem de férias em Aspen, nos Estados Unidos. Ela é filha de Gracinha e André Joaquim de Carvalho e neta de Mamede Paes Mendonça, fundador da extinta rede de supermercados que levava seu nome.

(Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação)

Samba no pé
O diretor de Marketing da Fiat, João Ciaco, foi um dos personagens mais presentes no Camarote Expresso 2222, que rolou comandado por Flora Gil, no Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra. Ciaco, que esteve por lá praticamente todos os dias, sempre passa o Carnaval em Salvador. Ontem, já foi visto no Rio de Janeiro, conferindo o Desfile das Campeãs.

No gelo
Não procurem por Marianna Di Domizio em Salvador. A jovem, herdeira de Marina Di Domizio, dona da loja Clube Domizio, está em Courchevel. Mari e o namorado, Victor Ventin, passaram o Carnaval fora: primeiro estiveram em Paris e depois seguiram para a estação de esqui nos Alpes Franceses.

Marianna em Courchuvel (Foto: Reprodução)

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias