TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alô Alô CORREIO: Festa de aniversário de Ivete Sangalo vai durar dois dias em Praia do Forte

Rafael Freitas (rafael.freitas@redebahia.com.br)
Atualizado em 21/05/2017 14:19:38

Foto: Divulgação

A cantora baiana Ivete Sangalo, que está em viagem aos Estados Unidos, retorna nos próximos dias para Salvador. Por aqui, além dos compromissos de sempre, terá uma tarefa especial: produzir a comemoração do seu aniversário de 45 anos, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de maio, no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte. Não se sabe muitos detalhes, mas o certo é que haverá duas festas: uma de abadá e outra a fantasia. Os amigos da artista que moram fora de Salvador, como Xuxa Meneghel e Gloria Maria, já foram convidados. Diversos depoimentos também já foram gravados.  Um dos agitos será no jardim, próximo ao novo complexo de piscinas e a previsão é que boa parte do hotel esteja fechada para a comemoração. Ivete ocupará a suíte presidencial, que possui 220 m2. Tipo uau, hein?

Deu match!
Os irmãos Marcelo e Ricardo Simões abriram mais uma Pizza Hut em Salvador. Dessa vez, no Caminho das Árvores. Anteontem, com a plataforma de relacionamento do Alô Alô Bahia, receberam convidados – agentes de imprensa e influenciadores digitais – para apresentar as novas instalações da famosa pizzaria, que estará disponível para o público nos próximos dias. Além disso, ainda este ano, eles inauguram mais duas franquias - mas isso é conversa para as próximas colunas. Vai vendo!

Mimo especial
Marília Gabriela, habituée das redes sociais, curtiu no Instagram uma foto do artista baiano Moisés Dantas. Ele, uma águia para fazer network, aproveitou a deixa e, nos últimos dias, durante viagem a São Paulo, presentou a apresentadora com a tal fotografia. Marília, encantada, comentou em suas redes sociais: “Que presente mais lindo que veio da Bahia: Saias, esse o nome da obra. Foto do artista Moisés Dantas. Só de olhar para ela já me soprou uma brisa marinha e ouvir Caymmi e o bater dos atabaques para Iemanjá. Obrigada, Moisés”.

 

Com tudo!
Nos próximos dez dias, Stephanie Mattos estará abrindo o seu escritório no Empresarial Alto do Parque, localizado no Itaigara, em Salvador. Stephanie é formada em Design de Interiores pela Ebade e, no próximo ano, concluirá a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Bob Wolfenson vem a Salvador
Atualmente considerado por muitos como um dos maiores fotógrafos da América Latina, Bob Wolfenson está prestes a desembarcar em Salvador. Por aqui, é um dos nomes confirmados do 1º Congresso da Photographia, que será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Teatro Casa do Comércio e no Sheraton Bahia Hotel. O evento é promovido por Marcelo Reis, que nos disse: “O público terá a oportunidade de manter contato com profissionais do mercado social, bem como do mercado conceitual, alinhando, assim, a técnica ao olhar em prol de uma fotografia dentro de uma estética reconhecida no mercado internacional.

Por um bom motivo
Izabela Figueiredo Francez, baiana radicada em São Paulo, veio passar o fim de semana em Salvador. Ontem, prestigiou o casamento de Clara Lemos e Roberto Calumby, que reuniu nomes de destaque da sociedade baiana no Solar Cunha Guedes. A decoração – de arrancar suspiros – ficou por conta da dupla Sonja Lopes e Nubia Caloula. Já o bufê, foi assinado pela chef Flavia Sampaio, amiga íntima da noiva. Detalhe especial: Clarinha e Roberto eram vizinhos na Graça há bastante tempo, o que, convenhamos, deve ter facilitado o desenrolar do relacionamento.

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias