TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alô Alô CORREIO: Flora Gil tem o poder

Flora recebeu o Alô Alô Correio faltando pouco tempo pra folia, nos levando pelo braço a uma conversa franca e descontraída

Rafael Freitas
Atualizado em 15/02/2017 10:53:52

O Expresso 2222 é um marco no Carnaval da Bahia. Será sempre. Por trás de todas as escolhas, negociações e decisões está Flora Gil, que comanda com braços, pés e olhos tudo que será sucesso no famoso camarote. 

Flora recebeu o Alô Alô Correio faltando pouco tempo pra folia, nos levando pelo braço a uma conversa franca e descontraída.

Flora e Gil (Foto: Divulgação)

Alô Alô Correio - Acha que está mais difícil comercializar e continuar promovendo um camarote dentro do Carnaval de Salvador? 

Flora Gil - Querido Rafael, certamente você deve ter sabido que ano que vem o Camarote Expresso 2222 passará pras mãos da Preta Gil," minha filha " querida do coração. Contudo, mesmo sem estar no comando ficarei por perto pra ajuda-la no que for preciso, principalmente nesse primeiro ano de comando. Quanto a comercialização das cotas acredito que deva estar mais difícil. As empresas estão mais receosas.  Noto que o carnaval está se espalhando por outras cidades do Brasil. Estamos pertinho do carnaval e ainda estou fechando os últimos apoios. Mas vai ser uma festa linda como a Salvador merece e sabe entregar.

Alô Alô Correio - Qual será a grande novidade, este ano, do Expresso 2222? 

Flora Gil - A maior novidade certamente é a volta do 2222 pra o Farol, um dos lugares mais lindos de Salvador. Aquela vista deslumbrante pra o mar nos dá sensação de amplitude sobretudo quando está lotado de foliões e trios elétricos. A cor, a brisa, o céu e o mar, tudo ali é misturado com música! Adorei a ideia do palco em frente a varanda principal do 2222. Os trios irão passar ali defronte mas a música vai continuar pra os foliões pipoca no Farol da Barra. 

Alô Alô Correio –  O que levou a passar o comando do camarote, a partir de 2018, para Preta Gil? 

Flora Gil - Sinceramente foi a vontade de curtir mais a cidade no verão. Há anos venho reclamando pra Gil, pra família e amigos mais íntimos que já estava chegando a hora de não trabalhar tanto no verão baiano. Gosto de trabalhar. Comecei cedo, não consigo não fazer nada. Provavelmente irei fazer algo e certamente será mais tranquilo. Além do mais vejo Preta apta pra tocar o Expresso e fazer dali a casa dela, da família e dos amigos como fiz nesses 19 anos de 2222.

Alô Alô Correio - Como será a cenografia do Expresso e quantos convidados haverão por dia? 

Flora Gil - O tema esse ano é MÚSICA e estamos caprichando bastante na cenografia -  Temos em média 1000 convidados ao dia, por 5 dias. 

Alô Alô Correio - Quais marcas estarão presentes no 2222? 

Flora Gil - Bradesco, Skol, Trident, Ipanema, Diageo, Chandon, JBS, Jose Cuervo, C&A, Ellus, Niely, Shopping da Bahia, Avatim, entre outras. Mas ainda estamos fechando algumas parcerias.

Alô Alô Correio - Como mantém a rotina pré-folia e o que pretende fazer depois do Carnaval?

Flora Gil -  Cheguei na Bahia no início de janeiro e aproveitei bem com amigos e família. Gosto de casa cheia! Tem programas geniais que adoro fazer aqui. Sei dosar bem. Me divirto e carrego pedra, mas agora a rotina é 2222 dia e noite até quarta de cinzas!

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias