TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alo alo Correio: Joana Almeida e Manuel Couto Alves se casam no Marrocos

Atualizado em 30/04/2017 11:40:01

Os portugueses Joana Almeida e Manuel Couto Alves se casaram no Marrocos (Foto: Divulgação)

Foi um das festas mais bonitas de todos os tempos. Nos suntuosos jardins do Amanjera – mesmo hotel em que foi gravado uma parte do filme Sex And The City 2, em Marrakech, Joana Almeida se casou, neste fim de semana, com o empresário Manuel Couto Alves.  Foram três dias de celebrações, começando com um jantar típico – com direito a tendas, camelos, odaliscas, dervixes dançantes e centenas e mais centenas de velas espalhadas por entre as tamareiras. Ontem, foi a vez de um grande baile black-tie com a presença da alta sociedade portuguesa e convidados da Europa e da África. Tudo foi de quantidade e qualidade insuperáveis. Mulheres lindas, vestidos lindos, joias ricas. Muitos brilhantes, esmeraldas, rubis, safiras e turmalinas.  Luxo oriental. Da Bahia, os amigos mais íntimos. Aqueles que Joana cativou durante os anos em que morou em Salvador, como o joalheiro Carlos Rodeiro, as irmãs Isabella e Marcella Brandalize e Nívia com César Oliveira, além de Victor Carvalho.  Um filme das Arábias, de impressionar os xeiques bérberes. No dia 20 de maio, mais um incrível casamento. Será o de Pippa Middleton, irmã de Kate, com o financista britânico James Matthews, na pequena igreja de St. Mark, em Berkshire. Mas, dessa vez ninguém da Bahia foi convidado... Infelizmente!

Contagem regressiva
O Balada Mix vai abrir uma unidade na capital baiana. Será no Salvador Shopping, onde funcionava o Soho. O Balada Mix possui um cardápio de proposta saudável e leve, com destaque para os mais de 20 sabores de sucos, aos quais podem ser adicionados mel, gengibre, guaraná, água de coco e clorofila. Os hambúrgueres e sanduiches diversos, como o Italian Burguer ou o Romano, também fazem a cabeça da moçada. A inauguração irá acontecer nas próximas semanas, em data ainda a ser definida.

 

Mais um
Depois de se dedicar integralmente a reconstruir e inaugurar o Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador, o empresário mineiro Antonio Mazzafera já está imerso em outro projeto, desta vez em São Paulo. A Fera Empreendimentos acaba de adquirir um prédio no Baixo Augusta, uma área que foi totalmente revitalizada na capital paulista, e por lá pretendem inaugurar até o ano que vem o novo hotel da rede. A decoração será moderna e casual, com estilo totalmente diferente do de Salvador. As obras ainda não começaram, mas o projeto está pronto.

 

Al Mare
A Costa Rica é referência mundial na pesca esportiva. Por isso sedia o principal campeonato mundial do segmento, que está acontecendo durante esta semana em Quepos. Duas grandes equipes estão no evento representando o Yatch Club da Bahia. A primeira é formada por Hernani Lopes de Sá Neto e os empresários Rafael e Lucas Mendonça, filhos do publicitário Duda Mendonça. E a segunda é composta por Leur Lomanto Júnior, Gabriel Abud e Alexandre Lomanto.

 

(Foto: Reprodução)

Run!Se dividindo entre Bahia e São Paulo, Tércia Borges está decidida a voltar a estudar Direito na Universidade Paulista, onde já tinha começado o curso e teve que trancar por conta de compromissos familiares e pessoais. Além disso, depois que acompanhou uma competição de Iron Man, em Jurerê, se encantou com a dedicação dos atletas e resolveu se dedicar a ter uma vida saudável. Resultado: já participa de corridas em todo o país e está se preparando para, no Dia das Mães, integrar a linha de frente da Meia Maratona ASICS, aqui em Salvador.

Linha direta

Ana Maria Sá, esposa de Ângelo Calmon de Sá, seguiu na ultima quinta-feira para Nova York. Ela, que adora a cidade americana, quer conhecer os novos restaurantes estrelados da metrópole.

Flora e Gilberto Gil passam o feriado de amanhã em Salvador. Estão no apartamento que possuem  no Corredor da Vitória.

Clara Lemos e Roberto Calumby vão se casar, no dia 20 de maio, no Solar Cunha Guedes, em Salvador. O buffet será assinado por Flavia Sampaio.

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias