TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alô Alô CORREIO: Paris 6 vai abrir unidade em Salvador

rafael.freitas@redebahia.com.br (rafael.freitas@redebahia.com.br)
Atualizado em 02/04/2017 14:21:11

Em alguns meses, Paris 6 abrirá uma unidade no Shopping da Bahia (Foto: Omar Freitas/Reprodução)


Considerado um dos restaurantes mais lucrativos de São Paulo - e depois de se expandir para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e Miami - o famoso Paris 6, de Isaac Azar, vai abrir uma unidade em Salvador. Será no terceiro piso do Shopping da Bahia, em uma área próxima ao Outback. O bistrô seguirá a linha da matriz, inspirado nos Cafés e Brasséries do 6º Distrito de Paris, com clima bem retrô e nome de gente famosa em seu cardápio. Também haverá, por lá, exposições fotográficas de peças em cartaz. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa não quis revelar detalhes. Entretanto, sabe-se que a data de inauguração ainda não foi definida, já que as obras estão em fase de compatibilização de projeto.

Luiz Eduardo Magalhães Guinle no lançamento da UMAUMA (Foto: Ali Karakas) 

Cresce e aprece
Quem cresceu e começou a circular socialmente foi Luiz Eduardo Magalhães Guinle, filho de Carol Magalhães e Raphael Guinle. O moço- que tem 16 anos - prestigiou, na última quinta-feira, a festa de lançamento da nova holding de entretenimento UMAUMA, no Jardim Paulista, em São Paulo. A casa que está sediada o projeto, inclusive, saiu das pranchetas de um baiano: o arquiteto Felipe Bastos, filho do médico Carlos Bastos e sobrinho de David Bastos.

Paulo Azi com a esposa, a aniversariante Iris Azi (Foto: Marcelo Machado)

Festa, é ritmo de festa!
Em tempos de bombardeio de informação, leva a melhor quem está na hora certa, no lugar certo e na companhia certa. Por isso, a coluna não podia deixar de marcar presença na festa do branco que Iris Azi promoveu, anteontem, no Yacht Clube, para comemorar seu aniversário de 50 anos. Iris é dona do SPA Urbano, que funciona no Espaço Performance e é esposa do deputado Paulo Azi, com quem possui dois filhos – Larissa e Jairo. O fervo foi prestigiado por nomes conhecidos, como: ACM Neto, Pablo Barrozo, João Roma, Claudio Tinoco, Gustavo Moreno, Cristina Calumby, Eliane Carvalho, Sandy Najar e Rosário Magalhaes. 


Alô Alô
Pedro Lima, Juca Lisboa, Leo Prates e Bia Kruchewsky. Beijo, beijo e Maria passa na frente!

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias