TECNOLOGIA
Mais Lidas
Alô Alô CORREIO

Alô Alô CORREIO: Salvador ganhará novas lojas, restaurantes e empreendimentos imobiliários

Rafael Freitas (rafael.freitas@redebahia.com.br)
Atualizado em 30/07/2017 09:19:31

Salvador ganhará diversos empreendimentos nas próximas semanas. Na quinta-feira, na Praça Ana Lúcia Magalhães, por exemplo, será inaugurada a nona loja da Pallina Gelateria, que pertence aos irmãos italianos Francesco, Alessandro e Pierro Nani. O evento de lançamento, apenas para convidados, contará com lista assinada pela promoter Rafaela Meccia.

Pallina será aberta na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba
Foto: Divulgação

 

Já na segunda semana de agosto, em data a ser definida, o famoso delivery de comida japonesa Nozu abrirá seu primeiro restaurante, que irá funcionar em sistema take-away, no Rio Vermelho.

Outros cinco restaurantes devem ser inaugurados nos próximos meses e o mercado imobiliário, até então paralisado, começa a retomar o fôlego. Mais dois edifícios residenciais serão lançados, a qualquer momento, no Horto Florestal. Bola pra frente!

Arroz de festa
Com ou sem crise, o mercado de eventos em Salvador não cessa, mas está faltando público para tanto programa. A alternativa encontrada por muitos produtores é convidar o velho e conhecido “arroz de festa”, que já não tem mais aquela conotação pejorativa do passado. Transformaram-se nos que torcem e prestigiam os resistentes empresários da cidade. São, inclusive, esperados com entusiasmo.

Almoço de negócios
O site Alô Alô Bahia promoveu um almoço de negócios, quarta-feira, no restaurante Pereira. O get together, que contou com uma rápida palestra sobre Compliance proferida por Verena Kirchhoff, ativou 22 marcas e reuniu nomes de peso da sociedade baiana. A cobertura fotográfica está no aloalobahia.com. Clica lá!

Entre nós!
A atriz e apresentadora Regina Casé passou os últimos dias na capital baiana acompanhada do filho caçula Roque e de amigos. Por aqui, um dos compromissos foi uma sessão de fotos em sua casa, localizada no Carmo. O resultado poderá ser conferido nas páginas da próxima edição da revista Casa Vogue.

 

Regina Casé e Roque: curta temporada em Salvador
Foto: Divulgação



Chique Simples
A empresária Conceição Queiroz está nos preparativos para a Mostra 2017 de sua loja de decoração, a Casabella, que funciona no Caminho das Árvores. O lançamento será no dia 16 de agosto, das 12h às 16h. “Esse ano, o tema é o Chique Simples, um conceito que está relacionado ao bem-estar pessoal e se manifesta nos ambientes da mostra através da personalização, da valorização de produtos atemporais e de alta qualidade, do uso inteligente dos materiais e da criatividade”, nos disse Conceição, ontem, enquanto finalizava uma reunião com fornecedores.

 

Conceição Queiroz está nos preparativos para a Mostra 2017 de sua loja de decoração
Foto: Divulgação

 

Pílulas

Baby boom! - A família de Renata Barretto de Araújo e Diego Freitas Ribeiro deve aumentar nos próximos meses. Alô Alô Correio já sabe que os dois estão grávidos e esperam o primeiro filho, uma menina, que vem ao mundo em fevereiro de 2018. Felicidades ao casal!

Renata e Diego: à espera do primeiro filho
Foto: Divulgação



Boa nova -
O Shopping da Bahia, em Salvador, está com nova gerente de marketing. O posto agora é ocupado por Mayara Diniz, que trabalhava em Maceió, em outro empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers.

 

Mayara Diniz, a nova gerente de marketing do Shopping da Bahia
Foto: Divulgação

 

 

Pedro Ariel Santana, Maria do Socorro Barreto de Santiago, Eloysa Simão, Eva Pena Cal e Luis Gaban. Beijo, beijo e Maria passa na frente!

publicidade

Últimas

+ Notícias