Ifba divulga edital para vagas residuais do ensino superior na Bahia

São 315 vagas para licenciatura de física, geografia e matemática

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2017 às 17:18

- Atualizado há um ano

Os interessados em ocupar uma das 315 vagas residuais do ensino superior oferecidas pelo Campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (Ifba), nas categorias portador de diploma, transferência interna e externa, já podem consultar os requisitos necessários para se inscrever.

As oportunidades estão distribuídas entre as licenciaturas de física, geografia e matemática; o bacharelado de administração; as engenharias industrial elétrica, mecânica e química, e as graduações tecnológicas de eventos, radiologia e análise e desenvolvimento de sistemas (ADS).

A inscrição acontece de 18 de setembro a 20 de outubro e pode ser feita via sedex, através do envio de formulário (Anexo IV) devidamente preenchido e de toda a documentação exigida, ou presencialmente, no Protocolo do campus, situado na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho, das 9h às 18h.

O resultado preliminar da seleção está previsto para 16 de dezembro com ingresso no primeiro semestre de 2018. Confira os detalhes no Edital nº 16/2017. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Gerência de Registros Acadêmicos, das 15h às 20h (dias úteis), ou pelo e-mail [email protected].