TECNOLOGIA
Mais Lidas
Cartão de Ponto

Cartão de Ponto: Funcionários de prefeituras do interior terão descontos de até 80% nas mensalidades de cursos EAD

O projeto Convi 2017 da Unijorge está aberto para prefeituras, órgãos públicos e empresas privadas que quiserem fazer convênios

Lucy Barreto (lucy.barreto@redebahia.com.br)
Atualizado em 13/07/2017 15:37:30

A partir de agora, funcionários de prefeituras e órgãos públicos do interior e da Região Metropolitana de Salvador podem ter acesso a cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância com grandes vantagens. 

A novidade faz parte de um novo projeto da Unijorge, chamado Convi 2017. Por meio do convênio oferecido pela instituição, quem possuir vínculo empregatício com prefeituras ou com empresas públicas baianas, terá direito a 80% de desconto na primeira mensalidade e 35% nas demais, nos 16 cursos de Graduação à distância do centro universitário e nos cursos de Pós-graduação nesta mesma modalidade: MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Projetos.

“A Unijorge tem o objetivo de ampliar o acesso à educação superior no estado da Bahia, que ainda tem grande déficit no segmento. O projeto também tem o intuito de apoiar a qualificação do servidor público baiano, ampliando o acesso dos servidores a debates contemporâneos sobre gestão”, avalia o reitor da Unijorge, Guilherme Marback.

As prefeituras e órgãos públicos que desejam realizar convênios devem entrar em contato com os Polos locais, com endereços e telefones disponíveis no site da Unijorge (www.unijorge.edu.br), ou ligar para (71) 3206-8000.

Os benefícios também estão disponíveis para empresas privadas. Neste caso, os descontos serão válidos enquanto durar o vínculo com a empresa/associação conveniada.

No site da instituição há uma lista com as empresas que já são conveniadas à Unijorge. Mais informações pelo telefone (71) 3206-8000 ou pelo site: http://www.unijorge.edu.br/empresas-conveniadas/index.html.

 

publicidade

Últimas

+ Notícias