TECNOLOGIA
Mais Lidas
Cartão de Ponto

Cartão de Ponto: Prefeitura convoca inscritos na seleção de 68 vagas para motorista

Candidatos devem fazer a verificação presencial da autodeclaração de afrodescendente neste sábado (15) na Semge

Lucy Barreto (lucy.barreto@redebahia.com.br)

A prefeitura de Salvador está convocando os candidatos à vaga de motorista para fazer a verificação presencial da autodeclaração de afrodescendente. O processo seletivo, que teve as inscrições encerradas em 29 de maio, oferece 68 vagas de motorista, sendo 5% reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal. 

Convocação
A convocação está marcada para amanhã, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris. A expectativa do órgão é que cerca de mil candidatos compareçam para fazer a avaliação presencial. A convocação é apenas para os candidatos que ainda não compareceram à entidade. O motorista contratado terá carga horária de 40 horas e remuneração de R$ 1.600, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período.   

Curso de Laudo Técnico
Amanhã a Uninassau realiza o curso gratuito de Laudo Técnico de Avaliação de Calor para Fins de Insalubridade voltado para estudantes e profissionais da área Medicina do Trabalho, Engenharia de Segurança do Trabalho, e profissionais da construção civil. Vai ser das 08 às 12h, na unidade Mercês. Os participantes receberão certificado de 4 horas. Inscrições no local.

publicidade

Últimas

+ Notícias