TECNOLOGIA
Mais Lidas
Doutor Saúde

Comemoração pelos 468 anos de Salvador terá ação de saúde

Atualizado em 28/03/2017 19:14:24

Para comemorar os 468 anos de fundação de Salvador ,da capital do estado da Bahia, o sistema de saúde Hapvida vai realizar, a partir de 15h, diversas atividades na sede da Hapclínica da Pituba (Rua Rio de Janeiro, 253). A ação vai contar com tenda Hapvida, com a presença da equipe de Medicina Preventiva, prestando esclarecimentos sobre saúde e oferecendo serviços de massoterapia e aferição de pressão. A atividade também contará com a participação de promotores do plano e a animação dos mascotes Hapvida, com distribuição de algodão doce e pipoca para os participantes.

História - Fundada em 1549, Salvador foi primeira capital brasileira. O governo português instituiu no Brasil o sistema de governos gerais, enviando Tomé de Souza para ocupar o posto de primeiro governador geral. A escolha de Salvador como primeira capital brasileira foi determinada pela posição estratégica que a Baía de Todos os Santos representava para os navegadores portugueses, já que por ali escoava a maior parte do pau-brasil extraído.

Sobre o Hapvida - Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Comemoração dos 48 anos de Salvador – Hapvida
Quando: Quarta-feira, 29 de março de 2017, às 15h
Onde: Hapclínica da Pituba (Rua Rio de Janeiro, 253, Pituba).
Quanto: Grátis.

publicidade

Últimas

+ Notícias