TECNOLOGIA
Mais Lidas
Ronaldo Jacobina

Ronaldo Jacobina: Tidelli vai construir nova loja

(ronaldo.jacobina@redebahia.com.br)

Até o final do ano, a Tidelli vai estar de casa nova no Caminho das Árvores. O novo espaço começa a ser construído nos próximos dias num terreno em frente à loja atual, na Alameda das Espatódeas. O projeto, assinado pelo arquiteto Fred Azevedo, é inspirado numa casa de praia e ocupará 600 m² do terreno onde utilizará basicamente madeira e vidro. De acordo com Lon Menezes e Roberta Mandelli, serão investidos cerca de R$ 500 mil no novo espaço que prevê ainda uma área, no andar superior, para comercialização de peças excluídas da linha de produção. "Vamos transformar a loja numa casa de praia com um espaço muito maior onde poderemos expor todo o nosso mix de produtos e ampliar o número de vagas de estacionamento", diz Lon.

(Foto: CESAR REBOUÇAS / DIVULGAÇÃO)

Artista baiana, Divina Valéria estreia no cinema
A Divina Valéria está vivendo dias de glória entre o Rio e São Paulo. A baiana integra o elenco do filme Divinas Divas, de Leandra Leal, que tem feito várias pré-estreias nas duas cidades. Ao lado de outras atrizes transformistas como Rogéria e Jane de Castro, ela vai participar do desfile da Parada Gay de São Paulo, no dia 18, num  carro que está sendo preparado, exclusivamente, para a divulgação do filme no evento. O filme estreia dia 22/6.

(Foto: Divulgação)

Lafayette vai ganhar lounge
O restaurante Lafayette, na Bahia Marina, vai ganhar um novo espaço com assinatura do arquiteto Marlon Gama. A casa está implantando no andar superior um exclusivo lounge para até 60 pessoas sentadas com música, comidinhas e bons drinques. Os sócios do novo empreendimento estão focando no público a partir de 35 anos. A inauguração, com evento exclusivo para convidados, está prevista para julho.

Restaurante Soho de Miami fecha as portas
Inaugurado em abril de 2015, na Baía de South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, o restaurante Soho, fechou as portas de vez. A primeira unidade da rede baiana fora do Brasil passou por vários dissabores desde a sua abertura. O primeiro foi a realização de uma obra pública na rua onde funcionava que interrompeu o acesso de veículos. Depois de pronta, a casa foi reaberta, mas dias depois um tubo subterrâneo explodiu na frente do restaurante o que obrigou a proprietária Karine Queiroz a fechá-lo mais uma vez. Foi uma sucessão de coisas que nos fez decidir pelo fechamento definitivo. Perdemos o gosto pelo negócio, afirmou a empresária baiana.

Karine Queiroz diz que desistiu do Soho Miami (Foto: Divulgação)

Em quatro tempos
1  O ator e cantor baiano Daniel Boaventura já tem data para voltar à Bahia. O artista é a atração da 10ª edição do baile Anos Dourados promovido pelo Ceparh. O evento, de cunho beneficente, acontece no dia 21 de julho, às 21h, na Pupileira, em Nazaré. 

2 Diretor da Companhia Teatral Ateliê Voador e professor da Ufba, Djalma Thürler vai receber, no próximo dia 10 de junho, em São Paulo, o 1º Prêmio de Educação em Direitos Humanos da Universidade Federal do ABC. A cerimônia será no Teatro Municipal de Santo André.

3 Alício Charoth foi contratado pelo restaurante Trem Bão, no Comércio, para fazer inovações no cardápio. O chef, que tem se dedicado a consultorias e palestras, quer mostrar que restaurante a quilo pode sim, ter comida de primeira. 

4 Após dois anos à frente do mais exclusivo clube de lazer de Salvador, o Yacht Clube da Bahia, o empresário Marcelo Sacramento será reconduzido ao cargo de comodoro juntamente com sua diretoria. O mandato, que se encerraria no dia 30 de junho, foi prorrogado até 30 de junho de 2019. A cerimônia de posse vai acontecer no dia 15 de julho, às 11h, no Salão de Eventos do clube.

Marcelo Sacramento e Monica Bacelar: reeleição
(Foto: Uran Rodrigues)

 

 

publicidade
Tags:

Últimas

+ Notícias