TECNOLOGIA
Show

As cantoras Maria Rita e Mariene de Castro estarão juntas pela primeira vez em Salvador

40% de desconto Quero esse desconto
Uma grande homenagem ao samba e a música brasileira vai acontecer no palco da Concha Acústica. As cantoras Maria Rita e Mariene de Castro estarão juntas pela primeira vez em Salvador, com seus shows completos, no dia 17 de novembro, a partir das 18h.

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e, hoje, está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz grandes sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, "Lucidez"), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

Já Mariene de Castro apresentará o show “Santo de Casa". Com um repertório composto por clássicos do samba, a baiana preparou uma apresentação que passeia por toda sua carreira, relembrando fases e canções que se tornaram uma marca do seu trabalho. O espetáculo abrange canções que vão do álbum “Abre Caminho” até o “Colheita”, dos sambas de Clara Nunes ao samba de roda do recôncavo, de Roque Ferreira a Walmir Lima, compositor do grande clássico “Ilha de Maré”.
Dia e horário Domingo - 17/11/2019, 19h
Classificação Indisponível
Local Concha Acústica
Endereço Praça Dois de Julho, S/N Campo Grande - Salvador e RMS , 40080121
40% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões