TECNOLOGIA
Show

BEATLES 60 com Cavern Beatles Drive-in no dia 25 de setembro

40% de desconto Quero esse desconto
Em 1960, cinco rapazes de uma cidade chamada Liverpool na Inglaterra resolveram batizar uma banda de The Beatles. De lá, pra cá, 60 anos se passaram, essa banda foi reduzida a quatro integrantes, gravou algumas das canções mais executadas no mundo, lançou o disco mais importante da história, bateu todos os recordes, influenciou gerações e se tornou o maior fenômeno musical de todos os tempos.

Para celebrar o ano que marca essas seis décadas de sucesso, o espetáculo “BEATLES 60” proporciona ao público uma viagem na história do grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

No palco, a banda Cavern Beatles fará um passeio por todas as fases da banda, desde os primeiros shows no Cavern Club, inicio da Beatlemania, passando pela fase psicodélica, até o lançamento do Let it Be, derradeiro disco, que marca o período de separação do grupo. No telão, a VJ Selene sincronizará imagens e referências aos Fab Four, formando assim um espetáculo audiovisual que promete emocionar pessoas de todas as idades. Um evento para a família, com canções de sucesso para cantar junto do inicio ao final do show.

No próximo dia 13 de setembro, o Big Bompreço Drive In, em Salvador, será o palco da estreia desse espetáculo. Montado no estacionamento do Centro de Convenções de Salvador, na orla marítima do bairro da Boca do Rio, trata-se do maior Drive In da cidade, com capacidade para 400 veículos, contando com uma super infraestrutura, com uma tela de alta resolução de 130 m2 e uma operação que segue todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.

DATA: 25/09

HORÁRIO: 21H

CLASSIFICAÇÃO: 16+

RELEASE: BEATLES 60 (1960 – 2020)
Dia e horário Sexta - 25/09/2020, 21h
Classificação 16 anos
Local Centro de Convenções de Salvador
Endereço Boca do Rio, Salvador - BA, Boca do Rio - Salvador e RMS , 41710-755
Telefones (71) 3957-7171
40% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões