TECNOLOGIA
Show

Beatles para Crianças 2 - A Bagunça Continua!!

40% de desconto Quero esse desconto
Com o espetáculo A bagunça continua, a banda paulista coloca adultos e crianças a cantar e dançar com os grandes sucessos do quarteto de Liverpool

Depois de fazer mais de 500 shows animando adultos e crianças em 50 cidades do país, a banda Beatles Para Crianças apresenta seu segundo espetáculo, A Bagunça continua, com grandes sucessos dos Beatles, como Sargent Pepper’s Lonely Hearts Club Band, She Loves You, Obladi Oblada, Octopus’s Garden e muitas outras canções.

O show é recheado de histórias e tem uma produção visual que encanta toda a família, fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem num espetáculo interativo, empolgante e emocionante, em que pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade. Durante a apresentação, a banda também mostra para a criançada diferentes instrumentos musicais, como banjo, gaita, keytar, tambor de língua e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã nº 1 do Beatles Para Crianças.

A banda foi criada em 2014 pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, têm proporcionado às famílias um momento único de diversão deixando bem claras as bases do projeto: a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e sua canções. O grupo domina completamente o repertório dos Beatles e apresenta cada canção com sabor de novidade, com uma pegada atual e sem medo de incluir alguns instrumentos lúdicos e divertidos, como ukulele, bandolim, washboard, e kazoo nas apresentações.

Além das apresentações pelo país, o grupo também acumula dois discos lançados: o CD, Beatles Para Crianças, de 2016; e o segundo álbum, Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua, de 2018. A banda Beatles Para Crianças é formada por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

Duração: 70 minutos
Classificação: Livre

Informações: Fabio Freire – bpc.producao@gmail.com – (11) 99955.3947
Ou no site www.beatlesparacriancas.com


40% de desconto com o Clube Correio na bilheteria do Teatro.
Dia e horário Domingo - 07/07/2019, 17h
Classificação Indisponível
Onde comprar Com o Clube Correio na bilheteria do Teatro
Local Teatro Castro Alves
Endereço Praça Dois de Julho, s/n Campo Grande - Salvador e RMS , 40080121
Telefones (71) 3535-0600
40% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões