TECNOLOGIA
Evento

BRASILEIRÃO: BAHIA X CORINTHIANS NESTA QUARTA!

40% de desconto Quero esse desconto
Jogo: Bahia x Corinthians

Abertura dos portões: 20h

Data: 16 de setembro

Banda de Abertura : Fora da Real

Classificação: 16+

CLUBECORREIO40 - utilize o código e garanta seu desconto

RELEASE:

O jogo Bahia x Corinthians, quarta-feira (16/09), faz parte da programações de exibição de jogos de futebol no telão de LED do Big Bompreço Drive In Salvador, no Centro de Convenções Salvador. Ao vivo, a partida será transmitida com imagens geradas dentro da programação da TV Bahia, que passa a apoiar a exibição de eventos esportivos do espaço. O jogo terá início às 21h30, mas os portões serão abertos a partir das 20 horas. Vista a sua camisa e traga a bandeira de seu time para torcer como se estivesse em um estádio, através da imagem em alta definição da tela de LED.
PROTOCOLO – FASE 2
Com a implantação das novas regras da Fase 2, liberada pelo segundo protocolo da Prefeitura de Salvador, as apresentações de shows e peças teatrais ficaram mais agradáveis para o público, que poderão sair dos carros com toda segurança. O novo protocolo consiste em uma flexibilização das autoridades na liberação da saída dos 04 ocupantes do automóvel, somente no metro quadrado da sua própria vaga, respeitando ainda os 1,5m de distanciamento entre vagas. Seguindo o protocolo de segurança, os participantes poderão usufruir de mesas bistrô, ao lado de seus automóveis, que estarão disponíveis no cardápio online do evento.
Sem contato físico, na entrada todos os ocupantes do carro passam por aferição da temperatura e higienização com álcool gel. Os veículos são estacionados dentro das normas de distanciamento e os pedidos de alimentos e de idas ao banheiro são feitos através do QR Code. https://bileto.sympla.com.br/event/66388/d/88612/s/462100
Dia e horário Quarta - 16/09/2020, 20h
Classificação 16 anos
Local Centro de Convenções de Salvador
Endereço Boca do Rio, Salvador - BA, Boca do Rio - Salvador e RMS , 41710-755
Telefones (71) 3957-7171
40% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões