TECNOLOGIA
Evento

Circo francês Le Cirque Amar chega a Salvador com motos que “saltam” a plateia

50% de desconto Quero esse desconto
Em turnê pela América Latina, o fabuloso circo francês Le Cirque Amar chega a Salvador, com apresentações aos fins de semana, na Av. Paralela. Além do tradicional espetáculo com palhaços, mágicos, trapezistas, equilibristas, o público acompanhará fantásticos voos rasantes de motocicletas com acrobacias do Show Freestyle. Uma atração inédita no Brasil, em que cinco motoqueiros saltam por sete minutos com motos de 450 cilindradas sobre a plateia, entre rampas distantes 22 metros. Esse tipo de espetáculo só acontecia, com tamanha complexidade, em espaços abertos nos Estados Unidos.

Mas essa mega atração não é a única. O tradicional Globo da Morte que o Le Cirque Amar também traz vem com um diferencial ainda mais crazy: nove motoqueiros ensandecidos dentro de uma esfera metálica, cruzando os limites entre a vida e morte. Um desafio que apenas cinco encaravam, agora tem quase o dobro de participantes.

Além dessa cena com motos, que atrai crianças, adultos e idosos, os pais poderão, junto com seus filhos, acompanhar a transformação de um carro em robô, o famoso Transformer.
O ritmo é desafiador e o Le Cirque Amar já vem batendo recorde de bilheteria por onde passou com essas novidades, em estados como Ceará, Piauí, Tocantins e Pernambuco. Agora, os baianos poderão também sentir de perto a coragem desses artistas, de diferentes países, que se uniram para montar esse espetáculo imperdível.

O Le Cirque Amar já esteve em mais de 20 países e chega ao Brasil com uma grande estrutura. A apresentação tem 2 horas, em ambiente climatizado com ar-condicionado, 2.500 assentos e tecnologia de iluminação e sonorização profissional. Ao todo, 150 especialistas estão envolvidos na elaboração dos shows, sendo 30 trabalhadores locais contratados.

Apesar de ter sido criado na França pelos irmãos Stevanovic, descendentes de Saltimbancos, o circo reúne artistas de várias partes do mundo, como Brasil, Portugal, Dinamarca, Argentina, Rússia, Mongólia e outros.

SERVIÇO:
O quê: O fabuloso circo francês Le Cirque Amar.
Quando:De terça à sexta: 20h30. Sábado e feriados: 15h30, 18h e 20h30. Domingo: 15h30, 18h e 20h30.
Onde: Av. Paralela, próximo Colégio Villa.
Ingressos: a partir de R$ 20
Duração do espetáculo: 2 horas
Dia e horário -
Classificação Livre
Onde comprar Com o seu Clube Correio na bilheteria do Circo
Local Avenida Paralela
Endereço Avenida Luis Viana Filho Paralela - Salvador e RMS , 40000-001
50% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões