TECNOLOGIA
Show

Estreia do Show "Conversaria" acontecerá em junho, no Teatro SESC

49% de desconto Quero esse desconto
Estreia do projeto ‘Conversaria’, que engloba música, contação de causos e cordéis, e conta com as participações especiais de Lazzo Matumbi, Aiace e João Sereno, no dia 16 de junho, às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio. Ingressos à venda.

Conversas através de versos e canções. Histórias de vida e de momentos que o músico, poeta e cordelista pernambucano Maviael Melo apresentará no seu novo projeto “Conversaria”, que estreia em Salvador dia 16 de junho, às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio. Com repertório autoral, o artista conta sua trajetória e recebe os cantores João Sereno e Lazzo Matumbi, além da cantora Aiace na primeira edição do projeto que contempla um programa que será futuramente transmitido pelo YouTube.

Com arranjos e direção musical de Marcelo Fonseca e direção artística de Andrezão Simões, “Conversaria” reúne canções vencedoras de festivais, que representam o norte para seguir a musicalidade e poesia na caminhada do artista. “Do sertão ao litoral, do rio ao mar, nada fica de fora”, destaca Maviael Melo. Na apresentação, o cantador traz também poesias que retratam o momento atual, “contemporizando as sensações de quem sente a música e a palavra pelo cotidiano, no olhar das pessoas e nos sentimentos de luta”, completa.

SERVIÇO

Estreia do projeto “Conversaria” com Maviael Melo

Data: 16/06 (domingo)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Local: Teatro SESC Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1.109
(Edifício Casa do Comércio) – Pituba

49% de desconto com o Clube Correio na bilheteria do evento.
Dia e horário Domingo - 16/06/2019, 20h
Classificação Indisponível
Onde comprar Com o Clube Correio na bilheteria do evento
Local Teatro Sesc Casa do Comércio
Endereço Avenida Tancredo Neves , 8841, http://www.sescbahia.com.br Pituba - Salvador e RMS , 41820
Telefones (71) 3273-8543/8765
49% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões