TECNOLOGIA
Evento

Extreme Fun Circuito de Infláveis chega à Salvador

20% de desconto Quero esse desconto
A turnê Extreme Fun chega nessa temporada 2021-2022 prometendo ser a maior e a melhor opção de entretenimento familiar já realizada no Brasil. Repleta de atrações, o circuito terá obstáculos infláveis gigantes espalhados por um espaço aberto em um desafio que vai além de superar alguns escorregadores e pula-pulas.

O circuito será instalado em uma área de 3 mil metros quadrados, no estacionamento do shopping, e contará com seis infláveis gigantes. Além da arena principal, o espaço ainda traz a Vila Kids, que terá obstáculos menores e mais lúdicos, e serão reservadas a crianças de 2 a 5 anos.
A atração que vem rodando todo o país, chega a Salvador em outubro, e ficará instalado no estacionamento I do Shopping da Bahia entre os dias 01 e 31. O espaço irá funcionar de segunda à domingo, entre 16h e 22h.
Atração estará funcionando no estacionamento I do Shopping da Bahia entre os dias 01 e 31 e ASSINANTES tem 20% de desconto com o CLUBE CORREIO nas sessões de segunda a quinta.

PROTOCOLO ANTI-COVID:
Tendo como meta oferecer um momento de lazer seguro a todos os participantes, a Extreme Fun vai trabalhar com todos os protocolos de saúde e distanciamento que são necessários para esse período, como o uso obrigatório de máscara para todos os participantes e funcionários, disponibilização de álcool em gel em totens espalhados pelo circuito, limitação de acesso por horários, compra antecipada de ingressos, e higienização dos brinquedos a cada 60 minutos. Serão permitidas no máximo 100 pessoas em cada sessão de 40 minutos.
Dia e horário Quinta - 07/10/2021, 16h às 22h
Classificação Livre
Onde comprar 20% de desconto com o Clube Correio nas sessões de segunda a quinta, na bilheteria do evento.
Local Shopping da Bahia
Endereço Av. Tancredo Neves , 148, Caminho das Árvores - Salvador e RMS , 41820-021
Telefones (71) 3350-5216
20% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões