TECNOLOGIA
Teatro

Fernando Guerreiro apresenta o espetáculo cômico "Revele", no TCA

40% de desconto Quero esse desconto
Revele começou como uma brincadeira do comunicador, diretor e ator Fernando Guerreiro, há um ano, para comemorar 40 anos de carreira. A brincadeira deu tão certo que, um ano depois, e público de mais de 5 mil espectadores, o espetáculo retorna ao local onde tudo começou, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, para uma curta temporada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, às 20h. “A experiência de estar no palco tem sido um grande aprendizado e um exercício diário de amadurecimento.

O espetáculo muda a cada dia e a plateia é determinante na construção e lapidação de cenas novas”, diz Guerreiro. A peça é uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo e percorre a trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

Com direção de João Sanches, roteiro de Daniel Arcades e realização da Carambola Produções, o espetáculo tem como um dos destaques a interação com o público, que pode mandar perguntas previamente pelo WhatsApp no número (71) 999758034. Quem mandar um bom questionamento recebe um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo. No palco, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.



Serviço:

O quê: Revele!!! – Um desabafo cômico
Data: Sexta (11) Sábado (12) e Domingo (13) de outubro
Horário: 20h
Local: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Ingressos: R$50 inteira, R$25 meia
Vendas: Na bilheteria do teatro, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista e pelo site ingressorapido.com.br


40% de desconto com o Clube Correio na bilheteria do Teatro.
Dia e horário Sexta - 11/10/2019, 20h
Classificação Indisponível
Onde comprar Com o Clube Correio na bilheteria do Teatro
Local Teatro Castro Alves
Endereço Praça Dois de Julho, s/n Campo Grande - Salvador e RMS , 40080121
Telefones (71) 3535-0600
40% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões