TECNOLOGIA
Show

Forró do Sfrega inicia vendas 2019 e apresenta novidades para edição de 20 anos 

10% de desconto Quero esse desconto
Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2019

Os preparativos para o Forró do Sfrega 2019 já estão a todo vapor. Para edição comemorativa de 20 anos do evento, os produtores Paulinho Sfrega e Gabriela Coutinho, reinventaram o formato da festa e prometem oferecer uma diversidade de experiências para os foliões.

Serão três dias de festa com propostas distintas, para  agradar  todos  os tipos de público, e celebrar as duas décadas do evento que revolucionou o cenário junino baiano. No dia 22 de junho (sábado) acontece o Sfrega Celebration. De camisa, a festa abre as comemorações pelos 20 anos do Sfrega. Seguindo os festejos, no dia 23 de junho (domingo) é a vez do forró com o Arraiá do Sfrega. A proposta temática convida os foliões a se caracterizem para uma típica festa de São João do interior. Já no feriado (24 de junho) é hora de se despedir da melhor época do ano, com a Ressaca do Sfrega.

O produtor, Paulinho Sfrega, garante que as características, que fizeram o Sfrega ser vencedor do prêmio de melhor festa privada do São João baiano serão mantidas. “Nossa marca sempre foi o serviço de qualidade e disso não abrimos mão. Para 2019 estamos criando novas propostas, nos reinventando, mas aquilo que faz o folião ir pro Sfrega não muda, que é a alegria, a animação e tudo de melhor que a festa oferece”, antecipa o produtor.

Os ingressos para o Sfrega 2019 já podem ser adquiridos. O folião tem a possibilidade de garantir o passaporte, que dá acesso aos três eventos, pode ainda adquirir dois  dias ou fazer a compra individual da Ressaca. Incialmente as vendas estão habilitadas apenas via internet, no cartão de crédito ou boleto no site www.forrodosfrega.com.br

Espaços
Uma das organizadoras do evento, a produtora Gabriela Coutinho é responsável pelo conceito dos espaços da festa. Ela antecipa que a edição de 20 anos terá muitas novidades nas áreas. “Estamos preparando uma diversidade de experiências para os nossos clientes. Será uma edição especial, nada mais justo que toda a festa também seja especial”, garante.


DIA 22 – SFREGA  CELEBRATION >>Evento COM CAMISA            

ARENA SFREGA  Acesso ao evento + DJ + Tenda eletrônica +Paredão automotivo

CAMAROTE OPEN BAR PREMIUN – Whisky, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água mineral

CAMAROTE ALL INCLUSIVE (ALL INCLUSIVE PREMUM) –OPEN BAR SUPER PREMIUM ( Whisky, Vodka, Espumante, Cerveja Devassa, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet de comidas quentes, Churrasco Boi no rolete  e Fast Foods

CAMAROTE GLAMOUR                – ALL INCLUSIVE LUXO (OPEN BAR LUXO) – Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet de comidas Gourmet, Frios, churrasco, carneiro no rolete e Fast Foods

 

DIA 23 – ARRAIÁ DO SFREGA >> Traje JUNINO opcional              

ARENA XOTE Acesso ao evento + DJ + Tenda eletrônica + Paredão automotivo

CAMAROTE RASTAPÉ (OPEN BAR PREMIUM) Whisky, Vodka, Licor, Cerveja, Refrigerante e Água mineral

CAMAROTE XAXADO (ALL INCLUSIVE SUPER PREMIUM) – OPEN BAR (Whisky, Vodka, Cerveja, Licor, Cachaça, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet Nordestino, Churrasco *Boi no rolete e Comidas típicas Juninas)

CAMAROTE BAIÃO (ALL INCLUSIVE LUXO) – OPEN BAR LUXO Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Licor, Cachaça, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet Gourmet com partos Típicos Nordestinos, Churrasco *Carneiro no rolete, Comidas típicas Juninas e Fast Foods)

DIA 24 – RESSACA DO SFREGA 

ARENA RESSACA Acesso ao evento + DJ + Tenda eletrônica + Paredão automotivo

CAMAROTE RESSACA– OPEN FOOD (feijoada)

CAMAROTE PALCO ALL INCLUSIVE – (ALL INCLUSIVE) –  OPEN BAR – Cerveja, Refrigerante e Água mineral + OPEN FOOD(buffet de feijoada)


Desconto de 10% com o Clube Correio na Loja Oficial do Sfrega 2019 (em breve)





Fonte: saojoaonabahia.com.br




Dia e horário Domingo - 23/06/2019, 13h
Classificação Indisponível
Onde comprar Com o Clube Correio na Loja Oficial do Sfrega (em breve)
Local Loja Oficial do Sfrega
Endereço Rua Dr. Costa Pinto, n. 258 - Centro - Sr. do Bonfim , 258, Centro - Salvador e RMS , 48970-000
10% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões