TECNOLOGIA
Teatro

Piaba em "Como Entender as Mulheres" no Teatro Jorge Amado

50% de desconto Quero esse desconto
Imaginem um cenário e um humorista tentando desvendar os segredos das mulheres, fazendo estripulias com a plateia e rasgando o verbo dos casais e solteiros apaixonados.

Pegue tudo isso e transforme num dos espetáculos mais irreverentes e cômicos do Teatro. Isso é comédia “Como Entender as Mulheres ”, a mais nova criação do humorista Renato Piaba, que terá temporada no período de 01 de julho a 10 de setembro, aos sábados e domingos, no Teatro Jorge Amado - Pituba.

Como o título propõe, Piaba descortinará situações hilárias que fazem parte do dia a dia das mulheres, sejam solteiras, casadas, viúvas, não importando a idade, o credo ou as preferências. A solidão, os ciúmes, traição, as inseguranças, a independência econômica, o trabalho, os filhos, enfim, todos os horrores, terrores e dúvidas que habitam o universo feminino, serão de uma vez por todas desvendadas por Piaba, com muita alegria e descontração, marcas registradas do humorista.

Em clima de talk show, Piaba brincará com a plateia e mostrará ao público o que nem Freud explicou e nem Camões versou ao longo dos tempos: Como Entender as Mulheres.

Dia e horário -
Classificação Indisponível
Entrada R$ 60 (Inteira) R$ 30 (Meia)
Onde comprar Bilheteria do Teatro Compre Ingresso
Local Teatro Jorge Amado
Endereço Avenida Manoel Dias da Silva , 2177, Em frente a praça Nossa Senhora da Luz Pituba - Salvador e RMS , 41830000
Telefones (71) 3525-9720
50% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões