TECNOLOGIA
Teatro

Secanólia se apresenta nos finais de semana de Abril /2018 no Teatro Sesi – Rio Vermelho.

50% de desocnto Quero esse desconto
Diney Araujo O espetáculo infantojunvenil “Secanólia”, texto de Josiane e Ricardo Bastos, com direção de Allison de Sá, entra em cartaz neste sábado (07/04) e segue nos finais de semana de abril, sempre às 16h no Teatro Sesi – Rio Vermelho.

A proposta é despertar o público para a importância de questões socioambientais, tais como: coleta seletiva, racionamento e preservação da natureza. Desta forma, a peça conta a história de um reino que sofre com o desaparecimento do Espírito de Rio e os desmandos de um Rei. Inicia então uma jornada em busca de uma garota, Carol, que segundo uma profecia salvará a todos ao encontrar a água.

O corpo técnico do espetáculo conta com profissionais experientes como: direção, cenário e iluminação de Allison de Sá, vencedor do Premio Braskem de Teatro 2016 na categoria Revelação; direção musical de Dani Jardim; Maquiagem e Consultoria de Figurino de Leonardo Telles indicado ao Braskem de 2017 na categoria Maquiagem; Figurino e Costura de Maria Luiza de Sá. No elenco os atores: Carlos Chimini, Eduardo Sena, Fábio Borba, Fernando Antônio, Larissa Raton e Laura Alvarez.


SERVIÇO: SECANÓLIA
Classificação: Livre
Local: Teatro Sesi – Rio Vermelho
Quando: Finais de Semana de abril/2018, a partir do dia 07/04_às 16h.
Ingressos: R$ 30 e R$ 15
Dia e horário Sã¡bado - 21/04/2018, 16h
Classificação Livre
Onde comprar Na bilheteria do teatro
Local Teatro Sesi Rio Vermelho
Endereço R. Borges dos Réis , 9, Rio Vermelho - Salvador e RMS , 41950-600
Telefones (71) 3616-7064
50% de desocnto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões