TECNOLOGIA
Show

Silvia Machete faz show inédito para o Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador.

49% de desconto Quero esse desconto
Cantora apresenta ‘Dussek veste Machete’, espetáculo descontraído e permeado de humor, feito a partir de uma seleção de músicas do compositor carioca Eduardo Dussek, nos dias 18 e 19 de maio, no Teatro SESC Casa do Comércio, às 20h30.

Após 6 anos da sua última e disputada performance nos palcos de Salvador, a cantora Silvia Machete volta à capital baiana para duas apresentações de seu novo show Dussek Veste Machete, no Teatro SESC Casa do Comércio, dias 18 e 19 de maio, às 20h30. A partir de uma seleção de sucessos do compositor carioca Eduardo Dussek, como Aventura, Cabelos Negros e Chocant, Silvia apresenta um espetáculo performático, cheio de bom humor e sátira. Realizado pela Aláfia Produções e Eventos, os ingressos para este show encontram-se à venda na bilheteria do local e no site Ingresso Rápido.

O espetáculo reúne humor, música e picardia em doses generosas, misturando a sátira e a crônica musical das canções de Dussek ao estilo performático e ímpar de Silvia. Acompanhada pelo pianista Danilo Andrade, num cenário fotograficamente lindo, o show estreou no Rio em 2016 e foi filmado em seguida no Espaço Tom Jobim. Recentemente foi lançado em DVD, através de uma parceria entre a gravadora Biscoito Fino e o Canal Brasil.

Silvia Machete preparou Dussek Veste Machete em meio à turnê de divulgação de seu último CD Souvenir, que trazia uma música que Dussek compôs para ela, chamada Totalmente Tcha Tcha Tcha. Dussek fez algumas sugestões e juntos decidiram incluir outras canções que tinham a ver com o espetáculo, descobrindo como elas poderiam ser interpretadas. “O mundo do Dussek é bem atraente para mim: romântico, exagerado e crítico. Escolhi as canções mais teatrais para esses espetáculos. Trabalhar com Dussek é sempre diversão garantida. Visualmente também foi divertido montar esse repertório final”., conta Machete. Outra participação importante é a de Ângela Rô Rô, que assina Tango da bronquite, e a própria Silvia comparece como compositora em 2 Cachorros. Quizás, Quizás, Quizás, Great balls of fire e Back to Black também estão entre as canções que fazem parte do universo comum aos dois artistas, ambos românticos e irreverentes.

Tanto Eduardo Dussek quanto Silvia Machete começaram a carreira trabalhando no teatro. A trajetória artística de Silvia se destaca por apresentações cheias de leveza e jovialidade. Eduardo Dussek estudou música, teatro e arquitetura. Suas interpretações e composições unem bom humor e melodias elaboradas ao rock, samba, carnaval e à MPB. Ele se revelou para o grande público com a música Nostradamus, de sua autoria, em um festival realizado em 1980, falando sobre o apocalipse.

SERVIÇO

SILVIA MACHETE no show “Dussek veste Machete”
Dias 18 e 19 de maio (sábado e domingo), às 20h30
R$ 50,00 (plateia) e R$ 30,00 (balcão) - inteira
Local: Teatro SESC Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1.109 (Edifício Casa do Comércio) - Pituba
Bilheteria: De terça a quinta, das 13h às 20h30, e de sexta a domingo, das 13h até o início do espetáculo.
Vendas também no site www.ingressorapido.com.br


49% de desconto com o Clube Correio na bilheteria do Teatro.
Dia e horário Sã¡bado - 18/05/2019, 20h30
Classificação Indisponível
Onde comprar Com o Clube Correio na bilheteria do Teatro
Local Teatro Sesc Casa do Comércio
Endereço Avenida Tancredo Neves , 8841, http://www.sescbahia.com.br Pituba - Salvador e RMS , 41820
Telefones (71) 3273-8543/8765
49% de desconto Quero esse desconto

Acontecendo na cidade

Outras sessões