Ed Sheeran faz visita surpresa a fã internada em hospital no Paraná

Cantor britânico foi ao encontro de Isadora Barrios, 17 anos, que sofre de doença misteriosa

Publicado em 26 de maio de 2017 às 14:47

- Atualizado há um ano

O cantor britânico Ed Sheeran, 26 anos, aproveitou sua passagem pelo Brasil para realizar o sonho de uma fã. O cantor esteve no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR), para fazer uma visita surpresa à jovem Isadora Barrios, 17 anos, que está internada para tratar de uma doença que ainda não tem um diagnóstico definido.

Sheeran se apresentou na capital paranaense na terça-feira (26), e ficou sabendo da situação de Isadora depois de ela gravar um vídeo destinado a ele, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Na gravação, a adolescente deu boas-vindas ao músico e afirmou que gostaria de assistir a um show dele em uma próxima oportunidade.

O hospital, então, enviou o vídeo à produção do artista, que promoveu o encontro. A única imagem do momento foi registrada pela mãe de Isadora e compartilhada no perfil oficial da instituição pediátrica no Instagram. Isadora está sendo avaliada há oito meses, ainda sem saber de que doença sofre.

Na legenda da imagem, o hospital falou sobre a visita exclusiva e agradeceu ao artista e sua equipe pelo carinho e sensibilidade. Veja abaixo.