Ingressos para Conexão Digital estão quase esgotados

Show será nesta quarta-feira na Concha Acústica. Margareth Menezes, Saulo e Daniela são algumas das atrações

Publicado em 10 de julho de 2017 às 20:36

- Atualizado há um ano

Margareth Menezes vai participar do show nesta quarta-feira, que começa às 19h (foto: divulgação)

Estão praticamente esgotados os ingressos para o Conexão Digital, show que acontece nesta quarta-feira (12) na Concha Acústica do TCA para marcar a chegada do sinal 100% digital da TV Bahia a partir de 27 de setembro.

Nesta segunda-feira (10), quando as cinco bilheterias do Teatro Castro Alves começaram a funcionar trocando os ingressos por 1kg de alimento, cerca de quatro mil pessoas já tinham comparecido ao local para adquirir os cupons de acesso às apresentações. No dia 26 de agosto, a TV Bahia exibe para todo o Estado o programa especial Conexão Digital, com os melhores momentos do show. 

Vão se apresentar os músicos Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho Macêdo, Márcia Short, Olodum, Ilê Aiyê, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes.

Todos os alimentos doados para o Conexão Digital serão destinados para seis instituições beneficentes de Salvador. São elas: APAE Salvador, Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC-BA, Lar Irmã Maria Luiza, Mansão do Caminho, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC, Obras Sociais Irmã Dulce – OSID.