Popland: Já indicado duas vezes ao Oscar, Fassbender faz boa temporada no cinema

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Hagamenon Brito
  • Hagamenon Brito

Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 11:35

- Atualizado há um ano

Temporada boa para Michael FassbenderNo momento, podemos ver Michael Fassbender, 39 anos, nas salas de cinema na adaptação do game Assassin’s Creed. Mas o melhor do charmoso ator alemão na temporada 2017 começará a ser apresentado em 17 de março, nos EUA, quando estreia Song to Song, do cultuado cineasta Terrence Malick. Morando em Londres, Fassbender já foi indicado duas vezes ao Oscar (Foto: Divulgação)Com tudo para agradar a cinéfilos e fãs do universo pop rock, o filme sobre a cena musical da cidade de Austin, Texas, trará Fassbender ao lado de Christian Bale, Cate Blanchett, Ryan Gosling, Natalie Portman e Rooney Mara, sem falar nas participações especiais de Iggy Pop, Patti Smith, Florence Welch e Arcade Fire. Já indicado duas vezes ao Oscar, Fassbender será ainda o protagonista do retorno de Ridley Scott ao universo aterrorizante do Alien (em Alien: Covenant, com estreia prevista para 11 de maio no Brasil) e interpreta o detetive Harry Hole no filme inglês The Snowman, de Tomas Alfredson, que chega às telonas em outubro.Veja o trailer de Alien - Covenant:

The ChainsmokersFormada em 2012 pelos DJs, produtores e compositores americanos Alex Pall, 31 anos, e Andrew Taggart, 27, a dupla The Chainsmokers surfa cada vez mais nas ondas do sucesso e da criatividade eletrônica.Alex Pall e Andrew Taggart (Foto: Divulgação)Lançado dia 13, o bom single Paris tem apelo para repetir o sucesso mundial de Closer (2016), que teve participação de Halsey. Indicada ao Grammy 2017 nas categorias artista revelação, gravação dance e melhor performance em grupo, a dupla ainda não gravou um álbum: tem 2 EPs, 12 singles e 9 vídeos. Veja o lyric video de Paris: Ela tem a forçaQuarenta e três séries foram produzidas pela plataforma digital Netflix em 2016, tornando-se a maior produtora do setor. Os seus rivais mais diretos, HBO e Amazon, produziram 15 e 14, respectivamente. O segundo lugar foi para as televisões CBS e ABC com 32 séries.(Foto: Reprodução)#CONFESSIONAL No pet shop do coração, encontrei um ser humano bonitinho de estimação para o verão (e para qualquer estação).Top 3 Mais quentes da semanaFILMEBelo musical romântico estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, La La Land deixa a alma leve, leve.RÁDIOA Globo FM consolida a sua força e se torna líder de audiência de Salvador em 2016, com seu pop adulto.PERSONALIDADENessa sexta-feira, Donald Trump se tornará o 45º presidente dos EUA. God bless America, mesmo.(Foto: AFP)