Versões de Despacito incluem 'Tem Mosquito' e 'Estou Gordito'

Hit ganhou paródia de Tirullipa e Whindersson Nunes, de Kéfera e Felipe Castanhari e até versão religiosa

Publicado em 3 de junho de 2017 às 06:15

- Atualizado há um ano

O inegável sucesso de Despacito dominou as redes sociais a partir do remix gravado pelo cantor canadense Justin Bieber. Desde então, não faltaram versões criativas para o hit composto pelo cantor porto-riquenho Luis Fonsi e pela panamenha, filha de baiana, Erika Ender. Entre eles, vale destacar a paródia dos humoristas Tirullipa e Whindersson Nunes, a versão dos youtubers Kéfera e Felipe Castanhari e a versão religiosa de um sacerdote argentino.

Entre as releituras que prometem boas risadas, vale destacar a de Tirullipa, filho de Tiririca, e Whindersson Nunes, maior youtuber do Brasil. Na versão dos dois, que cantam a dengue com humor, Despacito vira Tem Mosquito. “Tem mosquito/ Para todo lado eu olho e tem mosquito/A cada picada eu fico dolorido/Se fosse da dengue eu tava perdido”.

Já na versão de Kéfera e Castanhari, o hit vira Dez Pras Cinco, sobre as pessoas que têm insônia e passam a madrugada na internet: “Dez pras cinco/Não vou acordar, fudeu é dez pras cinco/Essa hora já devia estar dormindo/Levantar a tempo vai ser impossível ”.

Outro youtuber que fez sua releitura de Despacito foi o português Sirkazzio, que canta: “Estou gordito/Queria estar contigo mas estou gordito/Este Verão precisava estar magrito/Mas estive o mês inteiro a comer bolitos”.

Até versão religiosa faz parte do currículo do hit. A letra de um sacerdote argentino traz versos como “Quero caminhar contigo, quero ser teu amigo. Pai Santo, aqui estamos, somos irmãos”.