'Deu vontade de bater palma', diz Fernando Miguel sobre gol de Pratto

Goleiro do Leão elogiou o gol marcado pelo argentino no triunfo do São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2017 às 10:22

- Atualizado há um ano

Um dos líderes do Vitória dentro de campo, o goleiro Fernando Miguel é sempre lúcido e coerente em suas palavras. Destaque do Leão na derrota por 2x0 para o São Paulo, ele não fugiu das perguntas e elogiou o gol marcado pelo atacante Lucas Pratto, o segundo dos paulistas no duelo. Apesar da tristeza por conta do resultado, ele disse que deu vontade de aplaudir o argentino pela beleza do lance. 

Veja a classificação do Brasileirão após a 5ª rodada"Naquele gol deu vontade até de bater palma para ele. Ele está de parabéns, uma jogadaça do caramba, não dá para tirar os méritos do atacante, ele bateu consciente. Mas é como eu falei, o jogo precisa ser concentrado do primeiro ao último minutos. Vacilamos, tivemos uma falha no momento crucial da partida. É momento de levantar a cabeça, ficar caladinho e trabalhar bastante para sair dessa situação", disse o goleiro. 

O atacante Neilton foi outro que lamentou o resultado. Enfrentando seu ex-clube pela primeira fez, ele comemorou o espírito de luta da equipe e parabenizou o goleiro Renan, do São Paulo, pelas defesas que impediram os tentos do Leão.

"Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo acabamos tomando o gol, isso deu um desequilíbrio a nossa equipe, mas mesmo assim continuamos em cima deles. O Renan fez boas defesas e a bola não entrou. Foi tranquila a minha volta, infelizmente não saímos com a vitória, mas a nossa equipe lutou, batalhou e está de parabéns", afirmou.Com a derrota para o São Paulo e o triunfo do Atlético-GO por 3x0 sobre a Ponte Preta, o Vitória caiu para a última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto. A chance para iniciar a reação no Brasileirão será domingo (11), quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Barradão.  

[[saiba_mais]]