Leandra Leal vive um romance difícil em Love Film Festival

Filme é escrito e codirigido pela baiana Manuela Dias, autora das séries Ligações Perigosas e Justiça, da Rede Globo

Publicado em 27 de julho de 2017 às 00:01

- Atualizado há um ano

Leandra Leal e Manolo Cardona vivem romance quase impossível (foto/divulgação)Após a série Justiça, Leandra Leal engata nova parceria com  a dramaturga baiana Manuela Dias (Ligações Perigosas) no longa Love Film Festival, que codirige com Vinicius Coimbra, Bruno Safadi e Juancho Cardona. Estrelado por Nanda Costa, Eduardo Moskovis e o colombiano Manolo Cardona, o filme conta o romance de dois roteiristas que se apaixonam, rompem e vivem se reencontrando em festivais de cinema por todo o mundo.

“Ao todo, foram 9 anos de um trabalho transformador. Aprendi muito e ganhei amigos que viraram a minha família. A ideia é mostrar esses reencontros que a vida proporciona”, comemora Manuela, sobre seu primeiro longa-metragem. Protagonistas desse amor que nunca se apaga, Leandra e Cardona nunca tinham se encontrado. “Só fomos nos conhecer em cena. Mostrou bem a realidade do que é o filme”, diz o ator colombiano. 

Horários:

 UCI Orient Shopping da Bahia  20h40  UCI Orient Shopping Barra 5  21h10  Espaço Itaú Glauber Rocha 4  20h30  Saladearte Cinema do Museu  19h15