Show de Luan Santana em Paripe é adiado de hoje para domingo

Segundo Bahiatursa, houve "problemas técnicos" e show não acontece mais essa noite

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2017 às 18:19

- Atualizado há um ano

O show do cantor Luan Santana, que aconteceria nesta sexta-feira (23) em Paripe, foi adiado para domingo (25) por conta de "problemas técnicos", segundo comunicado enviado pela Superintência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). A apresentação está marcada para começar a partir das 19h. Para substituir Luan hoje, foi anunciado a banda Cavaleiros do Forró.  

A Bahiatursa não detalhou quais foram os problemas técnicos que levaram ao adiamento da apresentação do sertanejo. Luan faz seu show com um palco especial. 

O São João de Paripe acontece na Praça João Martins. Hoje, estavam previstos na programação ainda Menina Forrozeira, Saulo Fernandes, Papazoni e Para Casar. Amanhã, será a vez de Pablo, Dan Valente, Estakazero, Seu Maxixe e Jhony Paixão.   (Foto: Divulgação)Luan falou ao CORREIO do prazer de voltar a Salvador.  “Público muito caloroso, que tem grande carinho pelo meu trabalho. O São João vai ser diferente!”, promete. Para tanto, Luan preparou um show interativo, onde o público terá uma participação maior, por meio de uma grua que deixará o artista mais perto dos fãs. “O palco é totalmente diferente, tem a ‘Caixa’, em que alguns fãs participam interativamente no show, assistindo a apresentação do palco. Só vendo para entender”, entrega. 

RepertórioNo repertório, hits que viajam pela carreira do sertanejo, a exemplo de Chuva de Arroz, Acordando o Prédio, Mesmo sem Estar, Fantasma e outras canções pedidas pelo público do DVD 1977.

Já no show de Saulo, o público vai assistir um show inédito, especialmente preparado para o período. Além do cenário especial, Saulo trará um repertório voltado a homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Para tanto, o sanfoneiro Daniel dará o suporte musical para o cantor, que também apresentará canções mais autorais, como Preta e Raiz, entre outras conhecidas. 

A voz romântica do Arrocha estará presente em Paripe no sábado. Pablo apresentará a turnê Um Novo Passo, além de canções que marcaram a carreira. “Plataforma é um dos lugares em que mais abraçaram minha carreira ao longo desses anos. Fiz muitas apresentações por lá, em Paripe e Periperi, ao longo desses anos. Fico muito feliz em voltar”, garante o cantor.

Forró x SertanejoSobre a polêmica que dividiu forrozeiros e sertanejos em relação à grande presença dos últimos nas festas nordestinas, o cantor Pablo fez questão de dizer que é fã dos dois gêneros. “Eu acho que o nosso mercado musical é muito amplo, tem espaço para todos.  E tenho certeza que o público gosta dessa mistura musical”, pontuou o cantor de Arrocha.

O sertanejo Luan Santana preferiu se esquivar de mais polêmicas e afirmou que há espaço para todos. “O nosso Brasil é da mistura musical”, disse o cantor. Ainda hoje, Luan Santana é atração do São João de Petrolina, em Pernambuco.