TECNOLOGIA
Mais Lidas
Réveillon

Olodum faz a festa na Praça Cayru no primeiro dia do ano; Daniela é próxima atração

A cantora Daniela Mercury comanda seu tradicional show Pôr do Som, a partir das 18h

Da Redação* (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 01/01/2017 17:24:13

(Foto: Verena Paranhos/ CORREIO)

A festa do Réveillon 2017 continua neste domingo (1º) na Praça Cayru, no Comércio. Hoje, os shows começaram mais cedo, às 15h, com show do cantor baiano Caian, que venceu o concurso de uma das empresas patrocinadoras do evento.

Em seguida, foi a vez de o Olodum subir ao palco. Além de Avisa Lá, É Lindo de Se Ver e Deusa do Amor, canções já consagradas de um dos grupos percussivos mais importantes da cidade, houve espaço também para apostas do repertório. "Lançando em primeira mão aqui, a música nova do Olodum", disse o vocalista Matheus Vidal, ao entoar os versos "Que som é esse que me balança/ Cidade toda entrou na dança/ É o Olodum". 

(Foto: Verena Paranhos/ CORREIO)

Daniela Mercury comanda seu tradicional show Pôr do Som, a partir das 18h. Na ocasião, a cantora revisitará seus 30 anos de carreira e cantará os maiores sucessos presentes nos 17 CDs e seis DVDs. Essa será a primeira edição do projeto depois que o espaço da Praça Cayru foi batizado de Arena Daniela Mercury.

(Foto: Verena Paranhos/ CORREIO)

“Fiquei emocionada e agradecida pela homenagem, como se eu recebesse um beijo e um abraço carinhoso da cidade inteira, um reconhecimento dessa minha gente”, comemora a cantora, dizendo estar plena de poesia. Para acompanhar esse momento, músicos da Orquestra Neojiba e o maestro Ricardo Castro, primeiro artista a se apresentar ao lado da cantora no início da carreira. “Vamos tocar samba-reggae, samba afro, músicas como Faraó e Swing da Cor”, adiantou em entrevista ao CORREIO durante a semana passada.

 

*Com informações da repórter Verena Paranhos

publicidade